segunda-feira, 13 de junho de 2016

Escolhas

Só o amor constrói e liberta!

Deixemos desabrochar o amor que temos genuinamente em nossas entranhas.  Lapidemos esse amor com nossas escolhas e coragem perseverante no caminho estreito, difícil, mas que descortinará universos paralelos sutis de extrema sapiência, harmonia e paz.  Precisamos agir, perseverar, caminhar firme na direção certa.

Escolher a direção certa requer afinamento de sintonia, percepção, observação, equilíbrio.  Caminhemos sempre... Não desanimemos com nossos enganos e de nossos parceiros de caminhada; perseveremos nos auto analizando, buscando reformar nossos atos e atitudes equivocados já tão arraigados em nós.

Somos imperfeitos, mas caminhamos calmamente rumo a perfeição.  O Pai nos ama acima de qualquer coisa, e, para cada um de nós há um universo específico.

Aprendamos com nossos companheiros de caminhada.  Reflitamos sobre o que nos indigna, nos desestabiliza, nos tira do centro.  Que atitudes esses fatos nos levam a ter? Com que energias eles nos sintonizam?  São boas para nós essas energias?  O que temos que aprender, exercitar?  Que atitude essas situações nos impulsionam a rever/modificar?  Que universo gostaria de viver?  O que preciso para lá adentrar?
Não passeemos pela vida; não deixemos o leme de nossa vida em mãos alheias.

Controlemos nossos impulsos, eis que nossa passagem pelo reino irracional já ficou para trás.

Caminhemos em direção a nossa própria construção; independente do nosso entorno.  Tenhamos coragem de direcionar nosso barco no rumo escolhido de forma consciente.

Seremos perfeitos quando quisermos.  Querer é poder.  Você quer?

12/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário